Prefeitura de Riozinho - RS abre inscrições de Processo Seletivo de nível fundamental

Oportunidades são ofertadas para profissionais dos cargos de motorista e servente; veja como participar
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 16h54
Prefeitura de Riozinho - RS abre inscrições de Processo Seletivo de nível fundamental

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Riozinho torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas para os seguintes cargos: motorista (1); servente (1). Para participar, podem possuir ensino fundamental incompleto.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal entre os valores de R$ 1.499,89 a R$ 2.071,30, referente a jornada de trabalho que varia de 40 a 44 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 15 e 16 de agosto de 2022, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, no endereço situado na avenida Guerino Pandolfo, nº 580, em Riozinho. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 24 de agosto de 2022, das 10h, em local a ser publicado posteriormente. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: