Prefeitura de Rio Negro - PR seleciona Médico e Odontólogo

Prefeitura de Rio Negro, Paraná, abre processo seletivo com salários atrativos para Médico e Odontólogo na Estratégia de Saúde da Família.
Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 às 13h24
Prefeitura de Rio Negro - PR seleciona Médico e Odontólogo

A Prefeitura de Rio Negro, Paraná, divulgou no Diário Oficial dos Municípios de ontem, 17 de fevereiro de 2014, o edital de abertura do processo seletivo nº. 5/2014 destinado à contratação temporária de profissionais para atuação junto à Estratégia de Saúde da Família no Lageado dos Vieiras.

Existe uma vaga para Médico Clínico Geral e uma para Odontólogo, com os respectivos salários totais de R$ 12.176,61 e R$ 4.547,95. Para exercer essas funções, os candidatos devem ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional.

O prazo de duração do contrato será de um ano, podendo ser prorrogado em casos excepcionais. Caso haja lista de espera, esta será válida pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período.

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de fevereiro de 2014, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde (prédio da antiga Maternidade), na Praça João Pessoa, nº. 131, centro.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, cujos critérios de pontuação são o aperfeiçoamento e experiência profissional.

Para conhecer outros detalhes, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: