Prefeitura de Rio Negro - PR encerra seleção nº 34/2013 para Médicos

Prefeitura de Rio Negro, no Paraná, cancela processo seletivo para Médico Ginecologista Obstetra por falta de inscrições.
Terça-feira, 12 de novembro de 2013 às 16h38
Prefeitura de Rio Negro - PR encerra seleção nº 34/2013 para Médicos

A Prefeitura Municipal de Rio Negro, Paraná, publicou comunicado sobre o encerramento do Processo Seletivo Simplificado nº. 034/2013, tendo em vista que não ocorreu nenhuma inscrição. O certame visava o preenchimento de uma vaga para Médico Ginecologista Obstetra, junto à Casa de Assistência Integral à Saúde da Mulher.

As inscrições foram prorrogadas e poderiam ser efetuadas até o dia 8 de novembro de 2013, na Secretaria Municipal de Saúde (prédio da antiga Maternidade), na Praça João Pessoa, nº. 131, centro.

Para exercer a função era necessário o ensino superior completo em Medicina, especialidade em Ginecologia e Obstetrícia, mais registro no conselho de classe correspondente. A remuneração era de R$ 2.683,03 em jornada de trabalho de 20h semanais.

Os candidatos seriam avaliados por meio de análise curricular. Para conhecer outros detalhes, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: