Prefeitura de Rio Negro - PR divulga Processo Seletivo para Motorista

Remuneração mensal é de R$ 2,1 mil, para jornadas de 40 horas semanais; veja mais detalhes
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 11h06
Prefeitura de Rio Negro - PR divulga Processo Seletivo para Motorista

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rio Negro divulga a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de nível fundamental.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Motorista I (1); Motorista II (1).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, tenha CNH na categoria "D" ou superior, além de curso de transporte de passageiros.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.126,76, incluindo auxílio alimentação e insalubridade.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 22 de março de 2024 a 5 de abril de 2024, pelo site da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para o dia 14 de abril de 2024; prova de títulos; e prova prática. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: