Prefeitura de Rio Grande - RS tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

Para concorrer aos cargos disponíveis é preciso estar matriculado em cursos de níveis técnico ou superior
Segunda-feira, 23 de outubro de 2023 às 17h42
Prefeitura de Rio Grande - RS tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 25 de outubro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Rio Grande, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de nove estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes devidamente matriculados em cursos de níveis técnico ou superior das áreas de Técnico em Geoprocessamento (2); Engenharia Civil (1) Arquivologia/Biblioteconomia/Ciências Contábeis/Ciências Econômicas/Engenharia da Computação/Engenharia da Produção/Matemática Aplicada/Sistemas de Informação (6).

Estes estagiários atuarão em jornadas de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 600,00 ao mês.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até às 9h do dia 1º de novembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico estagiosmmas@gmail.com.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação curricular e em caso de empate entre os participantes será realizado sorteio público.

Os estagiários admitidos atuarão em contrato temporário de um ano, mesmo prazo aplicado para o Processo Seletivo. Em ambos os casos existe a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: