Prefeitura de Rio Grande - RS reabre inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de estagiário de nível superior; confira
Segunda-feira, 23 de agosto de 2021 às 14h47
Prefeitura de Rio Grande - RS reabre inscrições de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rio Grande, por meio da Secretaria de Município da Gestão Administrativa e Licitações, anuncia a reabertura das inscrições do novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de estagiário de nível superior, a fim de atuar na Secretaria de Município da Cultura, Esporte e Lazer.

Conforme o documento (reabertura), as inscrições que puderam ser realizadas entre os dias 13 e 20 de agosto de 2021, foram reabertas, e agora, os interessados poderão realizar as candidaturas no período das 9h do dia 23 de agosto de 2021 às 9h do dia 28 do mesmo mês e ano, exclusivamente, via internet, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: estagiosmcel@gmail.com.

Requisitos e oportunidades

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de educação física. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias no período vespertino, referente a remuneração no valor de R$ 3,75, correspondente a cada hora trabalhada, no qual totaliza R$ 450,00.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da publicação da homologação final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: