Prefeitura de Rio Grande - RS oferta novo Processo Seletivo para engenheiro agrônomo

Para concorrer, profissional deverá possuir curso de graduação em agronomia e registro regular no Crea - RS; confira
Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 às 17h51
Prefeitura de Rio Grande - RS oferta novo Processo Seletivo para engenheiro agrônomo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rio Grande torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de um engenheiro agrônomo para atuar na Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Ao ser admitido, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 2.089,23, acrescido de complementação salarial de até R$ 5.988,00, auxílio-refeição, vale transporte e adicional de risco. Logo, para concorrer, é necessário possuir curso de graduação em agronomia e registro regular no Crea - RS.

Conforme especificado no documento, o engenheiro contratado deverá desempenhar as seguintes atribuições: planejar, organizar, coordenar e verificar atividades de vários setores de floricultura e vegetais ornamentais; exemplos de atribuições : executar estudos e trabalhos práticos relacionados com a pesquisa e experimentação no campo da floricultura, fitotécnia, apicultura e assuntos correlatos; organizar, orientar e controlar os serviços de viveiros destinados ao transplante para parques e jardins; fazer pesquisas visando ao aperfeiçoamento de plantas cultivadas; orientar a aplicação de defesa sanitária vegetal; realizar perícias agronômicas; dirigir a execução de projetos relativos a parques, jardins e viveiros; examinar os projetos de arborização e ajardinamento de loteamentos; emitir pareceres em assuntos de sua especialidade.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 23 de setembro de 2021 a 1º de outubro desse mesmo ano, via internet, mediante envio do formulário de inscrição (anexo I) devidamente preenchido e assinado, e dos demais documentos para o endereço eletrônico: nstsmga@gmail.com.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em análise de currículos, conforme critérios objetivos delimitados no edital. Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, será realizado sorteio público.

O contrato de trabalho terá duração por tempo determinado de 180 dias para desempenho das funções, podendo ser prorrogado por igual período ou, ainda, caso as circunstâncias que motivaram a referida seleção persistam ao término do contrato.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: