Prefeitura de Rio Grande - RS informa novo Processo Seletivo para estagiário

Seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva ao estudante matriculado a partir do segundo ano do ensino médio, com conhecimentos básicos de informática
Quinta-feira, 22 de julho de 2021 às 09h32
Prefeitura de Rio Grande - RS informa novo Processo Seletivo para estagiário

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rio Grande torna pública a abertura do novo Processo Seletivo Simplificado que visa preencher uma vaga para estagiário de ensino médio/EJA. Também será formado cadastro reserva.

O estudante, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas e 120 horas mensais, no turno da manhã e tarde, e será beneficiado com bolsa estágio no valor de R$ 3,75 por hora trabalhada, totalizando R$ 450,00 ao mês, acrescido ainda de vale-transporte. Logo, para concorrer, é necessário estar matriculado e frequente a partir do segundo ano do ensino médio e possuir conhecimentos básicos de informática.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 23 de julho de 2021 até às 9h do dia 30 desse mesmo mês, via internet, mediante envio do formulário de inscrição (anexo I) devidamente preenchido e assinado, e de todos os documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: estagiogabexrg@gmail.com.

Cabe destacar que para avaliar os participantes inscritos na seleção será realizada análise de currículos, conforme os critérios de pontuação delimitados no edital. Em caso de empate, será realizado sorteio público.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado uma vez por igual período.

Vale ressaltar ainda que o Termo de Compromisso terá duração por tempo determinado de um ano para desempenho das funções, sendo possível a prorrogação por igual período, até a soma máxima de dois anos, exceto no caso de portador de deficiência ou, ainda, caso as circunstâncias que motivaram a referida seleção persistam ao término do contrato e poderá ser rescindido por qualquer uma das partes a qualquer momento.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: