Prefeitura de Rio Grande - RS abre inscrições de Processo Seletivo de estágio

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 17 de março de 2022 às 18h05
Prefeitura de Rio Grande - RS abre inscrições de Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rio Grande torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários de diferentes áreas de atuação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para estudantes matriculados em um dos seguintes cursos: administração; recursos humanos; gestão pública; letras; direito.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam devidamente matriculados em cursos de ensino superior, conforme a área de interesse. Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 3,75 por hora, acrescido de R$ 450,00 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio semanal de 30 horas, distribuídas em seis horas diária para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 24 de março de 2022, até às 9h, exclusivamente vi internet, por meio do seguinte endereço de email: estagiosmgal@gmail.com.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na classificação final, será aplicado sorteio público como critério de desempate.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria de Município da Gestão Administrativa e Licitações (SMGAL).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: