Prefeitura de Ribeirão Claro - PR anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Serão selecionados estagiários de níveis Superior, Técnico e Médio.
Segunda-feira, 27 de março de 2017 às 12h33
Prefeitura de Ribeirão Claro - PR anuncia Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Claro, no Estado do Paraná, abriu inscrições para o Processo Seletivo voltado ao preenchimento de vagas de Estágio, bem como formação de cadastro de reserva.

Com carga horária de 4 ou 6 horas semanais e Bolsa Auxílio que varia de R$ 471,14 a R$ 706,72, serão selecionados estudantes nas seguintes áreas: Ensino Médio (1); Técnico: Técnico em Informação (1), Técnico em Administração (1), Técnico em Enfermagem e Técnico em Magistério; e de Nível Superior: Administração de Empresas (1), Arquitetura e Urbanismo (1), Ciências Contábeis (1), Direito (1),Engenharia Civil (1), Educação Física (3), Sistema de Informação (1), Farmácia e Pedagogia.

Os interessados devem se inscrever até o dia 7 de abril de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.ribeiraoclaro.pr.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de Prova Objetiva, com duração máxima de 3h30, a ser realizada no dia 7 de maio de 2017, às 8h30, na Escola Municipal Correia Defreitas, localizada na Praça Maria Ignez Bonadé Leonel.

A convocação para preenchimento das vagas será realizada mediante contato telefônico ou mensagem de correio eletrônico, devendo indicar a data e o local para apresentação, assim como a documentação exigida para fins de emissão do Termo de Compromisso de Estágio.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: