Prefeitura de Restinga Sêca - RS tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível médio
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2024 às 15h17
Prefeitura de Restinga Sêca - RS tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira (8) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Restinga Sêca, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio.

No total existem 14 oportunidades disponíveis que serão destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.640,00 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

As candidaturas serão recebidas até o dia 6 de fevereiro de 2024, de maneira online por meio do endereço eletrônico da FUNDATEC, responsável pela organização do edital.

Os que não possuírem acesso à internet poderão dirigir-se a sede da Fundatec, localizada na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012, Partenon, Porto Alegre - RS, nos horários de 9h às 17h, onde será disponibilizado um computador para realização das inscrições.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 92,00.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova teórico objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 3 de março de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, legislação, conhecimentos gerais e matemática/raciocínio lógico.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: