Prefeitura de Restinga Seca - RS abre inscrições para novo um Processo Seletivo de estágio

Há oportunidade para estudantes de nível médio, técnico e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 1 de março de 2024 às 08h16
Prefeitura de Restinga Seca - RS abre inscrições para novo um Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Restinga Seca, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos de: Ensino Médio; Educação Especial; Direito; Pedagogia; Técnico em Enfermagem.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$ 5,33 a R$ 6,11 por hora.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1 a 14 de março de 2024, no site do CIEE - RS. Os estudantes também poderão comparecer ao Polo Educacional Superior de Restinga Sêca, Rua José Celestino Alves, nº 134. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para acontecer no dia 20 de março de 2024. A prova abordará temas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: