Prefeitura de Restinga Sêca - RS abre inscrições para novo Processo Seletivo de estágio

Podem participar alunos de níveis médio e superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 14 de agosto de 2023 às 11h21
Prefeitura de Restinga Sêca - RS abre inscrições para novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Restinga Sêca anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS), que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio.

De acordo com o edital, as oportunidades são para alunos dos cursos de: Ensino Médio; Superior em: Administração; Educação Especial; Direito; Pedagogia; Serviço Social; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$ 5,33 a R$ 6,11 por hora de estágio.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 14 de agosto de 2023 até às 17h30 do dia 1º de setembro de 2023, no site da organizadora.

Como forma de classificação, será realizado procedimento de seleção através de sorteio eletrônico, na Sede do CIEE-RS, em Porto Alegre, com previsão para o dia 8 de setembro de 2023. O sorteio consiste em submeter a lista de candidatos inscritos a uma classe do sistema JAVA denominada Random, que classifica os candidatos de forma randômica e aleatória.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de sua homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: