Prefeitura de Quitandinha - PR divulga Processo Seletivo com 13 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas às Secretarias de Administração e Finanças, de Agricultura e Meio Ambiente, da Criança, Ação Social e Defesa Civil, de Educação, Cultura e Esportes, e Desenvolvimento Urbano
Segunda-feira, 8 de março de 2021 às 10h39
Prefeitura de Quitandinha - PR divulga Processo Seletivo com 13 vagas disponíveis

No estado do Paraná, a Prefeitura de Quitandinha torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à contratação temporária e emergencial de profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior.

Há oportunidades para o preenchimento de 13 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de auxiliar administrativo (2); motorista II (4); biólogo (1); médico veterinário (1); técnico agrícola; tratorista (2); assistente social (1); nutricionista e operador de máquinas (2).

Quando admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades nas Secretarias de Administração e Finanças, de Agricultura e Meio Ambiente, da Criança, Ação Social e Defesa Civil, de Educação, Cultura e Esportes, e Desenvolvimento Urbano, em carga horária semanal de 20 a 40 horas, com vencimento básico mensal que alterna de R$ 1.399,35 a R$ 3.636,67.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 de março de 2021 até o dia 21 do mesmo mês, via internet, no site oficial do Município, por meio de protocolo on-line.

É válido destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na análise e pontuação dos títulos e documentos enviados na ocasião das inscrições.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data de homologação do certame e poderá ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: