Prefeitura de Quitandinha - PR divulga Processo Seletivo

Profissionais serão classificados por meio de análise de títulos
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 15h38
Prefeitura de Quitandinha - PR divulga Processo Seletivo

Com o objetivo de contratar profissionais por prazo temporário e emergencial, a Prefeitura de Quitandinha, no estado do Paraná, divulgou nesta sexta-feira (5) um novo Processo Seletivo.

Há vagas para Médico III (3), destinada a profissionais com nível superior completo em medicina e que tenham registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), bem como para Técnico de Enfermagem A (1), sendo que neste caso, o candidato deve apresentar ensino médio completo e curso técnico de enfermagem.

Os profissionais quando contratados devem cumprir jornadas de 40 horas semanais e farão jus a vencimento básico variável de R$ 1.417,33 a R$ 8.003,32, acrescido ainda de adicional de insalubridade e gratificação, quando for o caso.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 5 e 14 de março de 2021, no site da Prefeitura. É preciso preencher a ficha e apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, diploma ou histórico escolar com declaração de conclusão para comprovação da escolaridade exigida para o cargo e registro no conselho de classe correspondente, quando o cargo o exigir.

Como forma de classificar os inscritos, será realizada prova de títulos, onde serão pontuados os documentos apresentados. Caso ocorra empate, o critério será o de maior idade e se mesmo assim persistir será realizado sorteio.

Este processo seletivo tem validade de um ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.

Para mais informações, consulte em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: