Prefeitura de Quitandinha - PR divulga edital de Processo Seletivo com quatro vagas

A seleção também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Sexta-feira, 9 de setembro de 2022 às 16h49
Prefeitura de Quitandinha - PR divulga edital de Processo Seletivo com quatro vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Quitandinha, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, foi divulgado o edital completo do presente Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com profissionais com ensino médio/magistério e superior.

Conforme documento (edital completo) foi divulgado o edital de abertura completo do presente Processo Seletivo.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor de Ensino Fundamental (9); Professor Educação Infantil.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.0621,09 a R$ 3.845,35.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 12 de setembro de 2022 até o dia 21 de setembro do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise dos documentos enviados no ato da inscrição. Caso ocorra empate, os critérios utilizados para o desempate serão: maior idade; caso persista, será realizado sorteio.

Validade

O Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: