Prefeitura de Quevedos - RS informa novo Processo Seletivo de ensino fundamental

Participantes inscritos devem ser classificados mediante prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório
Segunda-feira, 13 de julho de 2020 às 16h53
Prefeitura de Quevedos - RS informa novo Processo Seletivo de ensino fundamental

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (13), as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Quevedos, no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a admissão temporária de profissional de ensino fundamental completo.

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga no cargo de agente de combate a endemias, o qual deverá desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Saúde, em carga horária de 44 horas semanais, inclusive em regime de plantão e trabalho em domingos e feriados, com salário mensal no valor de R$ 1.726,00.

De forma gratuita, os interessados em participar deverão realizar as inscrições até o dia 17 de julho de 2020, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na rua Humaitá, nº 69, bairro centro, na sala da Chefia de Gabinete, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por dez questões de conhecimentos específicos, legislação, português e matemática, prevista para ser aplicada no dia 22 de julho de 2020, no horário das 14h às 16h, na Escola de Educação Básica D. Pedro I, situada na rua Humaitá, nº 51.

Este Processo Seletivo terá validade de 180 dias a partir da data de homologação dos resultados e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: