Prefeitura de Quevedos - RS anuncia retificação de Processo Seletivo para odontólogo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 16h28
Prefeitura de Quevedos - RS anuncia retificação de Processo Seletivo para odontólogo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Quevedos anuncia uma retificação do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de um odontólogo, em caráter temporário.

O documento (retificação I) estabelece mudanças relativas a inscrição e na tabela de pontuação da análise curricular.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com habilitação legal para o exercício da profissão e inscrição no respetivo Conselho Regional. Ao profissional efetivado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 7.648,64, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 29 de novembro de 2022, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal de Quevedos, situada na Rua Humaitá, nº 69, Bairro Centro. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na pontuação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior pontuação em participação em seminários e/ou cursos de qualificação na área de atuação, com carga horária de 21 horas até 40 horas;
  • Idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Sorteio em ato público.

Vigência

De acordo com a publicação do edital, este Processo Seletivo terá validade de 180 dias, partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal de Quevedos.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: