Prefeitura de Presidente Prudente - SP cancela seleção para Médicos Plantonistas Socorristas

Cancelado o Processo Seletivo para Médicos Plantonistas em Presidente Prudente; remuneração de R$ 1.890,72 em 24h de plantão.
Atenção: Cancelado
O certame mencionado encontra-se cancelado no momento desta publicação.
Recomendamos aos candidatos que:
• Acompanhem o site oficial do órgão/instituição organizadora
• Fiquem atentos a possíveis retificações ou novas publicações através dos canais oficiais
Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Prefeitura de Presidente Prudente - SP cancela seleção para Médicos Plantonistas Socorristas

A Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, São Paulo, informa que o Processo Seletivo Simplificado nº 04/2013, destinado a a contratação de sete Médicos Plantonistas Socorristas, foi cancelado.

As inscrições já efetuadas, poderão ser reaproveitadas em novo procedimento, bastando, para tanto, que haja sua convalidação mediante manifestação do interessado.

A remuneração para os candidatos aprovados seria de R$ 1.890,72, correspondente a plantões de 24h; e a jornada de trabalho de 96 horas mensais, poderia ser distribuída em plantões de 04, 06, 12 ou 24 horas ininterruptas.

As inscrições foram realizadas entre os dias 9 e 10 de dezembro de 2013, na Coordenação Médica da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Washington Luiz, nº 544, Centro.

Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site, no link abaixo.

Mais de mil páginas de conteúdo essencial: adquira o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: