Prefeitura de Presidente Prudente - SP abre seleção para Estagiários de Educação Física

Prefeitura de Presidente Prudente abre processo seletivo para estágio em Educação Física! Inscreva-se já e não perca essa oportunidade única!
Quarta-feira, 29 de abril de 2015 às 09h18
Prefeitura de Presidente Prudente - SP abre seleção para Estagiários de Educação Física

Se você está cursando do 3º ao 5º semestre em curso Superior de Educação Física Bacharelado e busca por uma oportunidade de Estágio se inscreva para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, São Paulo.

Ao todo serão selecionados nove estagiários que desempenharão suas atividades junto a diversas unidades da Prefeitura, subordinados à Secretaria de Esporte.

As inscrições devem ser realizadas mediante o preenchimento da ficha disponível no site www.presidenteprudente.sp.gov.br, entre os dias 04 a 20 de maio de 2015. A taxa de participação de R$ 30,00 deve ser paga mediante boleto bancário.

Serão realizadas Provas Escritas a fim de selecionar os estudantes. A previsão é de que a avaliação seja realizada no dia 30 de maio de 2015.

Este Processo Seletivo é válido por dois anos contados da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Prefeito.

Deseja obter mais informações? Então acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: