Prefeitura de Presidente Prudente - SP abre Processo Seletivo para Professor

Inscrições devem ser realizadas até dia 30 de janeiro de 2016.
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2016 às 13h47
Prefeitura de Presidente Prudente - SP abre Processo Seletivo para Professor

A Prefeitura de Presidente Prudente, em São Paulo, recebe até o dia 30 de janeiro de 2016, as inscrições do novo Processo Seletivo destinado a Secretaria de Educação.

O objetivo é contratar 13 Professores de Educação Física, sendo oito para o exercício de atividades esportivas junto aos núcleos de atendimento vinculados à SEMEPP e cinco para o desempenho de atividades esportivas de caráter educacional nos espaços de atuação das escolas municipais da SEDUC.

Podem participar candidatos que sejam graduados ou que tenham licenciatura no curso de Educação Física e que tenham disponibilidade para atuar em jornadas de 28h semanais. A remuneração dos Docentes é de R$ 1.416,09, acrescida de benefícios.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente através do endereço eletrônico www.presidenteprudente.sp.gov.br, entre os dias 28 a 30 de janeiro de 2016. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa por meio de guia específica no valor de R$ 30,00.

Todos os candidatos inscritos serão submetidos a aplicação de Provas Especificas para uma das duas secretarias envolvidas. A previsão é que esta etapa aconteça no dia 14 de fevereiro de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período a critério do Município.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: