Prefeitura de Presidente Lucena - RS: Vaga para Telefonista-Recepcionista

Segunda-feira, 30 de abril de 2007 às 14h47

Os interessados poderão fazer as inscrições até o dia 7 de maio de 2007, das 8 horas e 30 minutos às 11 horas e 30 minutos e das 13 horas e 30 minutos às 16 horas e 30 minutos, de segunda a quinta e sexta pela manhã, na Prefeitura de Presidente Lucena, localizada no Centro da cidade. A inscrição terá que ser feita pessoalmente pelo candidato ou por procuração, com poderes específicos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

O Concurso Público oferece 1 vaga para o cargo de Telefonista-Recepcionista, com vencimento básico de R$ 662,36. O nível de escolaridade exigido é o Ensino Fundamental Completo.

O Concurso será de provas escritas, com 50 questões, sendo 20 questões de Específica/Legislação, 20 de Português e 10 de Matemática. O conjunto da prova será de caráter eliminatório. A prova realizar-se-á no dia 26 de maio de 2007, às 8 horas e 30 minutos, na Escola Estadual de Ensino Médio Guilherme Exner.

Na hipótese de não haver candidatos inscritos no concurso ou não ocorrendo aprovação de candidatos portadores de deficiência para o preenchimento de vaga ao cargo previsto, esta será preenchida pelos demais candidatos aprovados, obedecendo à rigorosa ordem de classificação. O presente concurso tem validade de 2 anos e poderá ser prorrogada uma vez, por igual período. Todas as publicações serão feitas por afixação no painel de publicações da Prefeitura Municipal e no site www.lvsconcursos.com.br.

Compartilhe: