Prefeitura de Presidente Lucena - RS divulga retificação do Edital nº. 01/2013

Terça-feira, 6 de agosto de 2013 às 15h51
Prefeitura de Presidente Lucena - RS divulga retificação do Edital nº. 01/2013

A Prefeitura de Presidente Lucena, Estado do Rio Grande do Sul, torna público a retificação do Edital nº. 01/2013, referente a escolaridade e exigência mínima para o cargo de Técnico de Enfermagem. O Concurso Público é destinado ao provimento de cargos e a formação de cadastro reserva para vagas que venham a surgir em cargos do Quadro de Cargos de Provimento Efetivo do Município, com a execução técnico-administrativa da empresa PREMIER Concursos Ltda., nas seguintes especialidades:

  • Nível Superior: Farmacêutico (1), Professor 1 - Anos iniciais do Ensino Fundamental (CR);
  • Nível Médio: Técnico em Enfermagem (1), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (CR), Motorista (CR);
  • Nível Fundamental: Telefonista/ Recepcionista (1).

A inscrição ao Concurso poderá ser efetuada exclusivamente via Internet, no período compreendido entre os dias 2 até às 23h59 do dia 11 de agosto de 2013 (horário de Brasília). Após este prazo as inscrições não serão mais aceitas.

Para inscrever-se o candidato deverá preencher formulário específico, que deverá ser acessado pela internet, no site www.premierconcursos.com.br. O candidato deverá preencher o formulário, imprimir o boleto e recolher o valor da taxa de inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos e condições exigidas para o Concurso. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 50,00 a R$ 70,00 e deverá ser efetuado até a data do vencimento.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 16 de agosto de 2013, através de Edital, a ser afixado no painel de publicações da Prefeitura Municipal de Presidente Lucena e na internet, contendo informações sobre as inscrições homologadas, relação das indeferidas e o motivo dos indeferimentos.

Este concurso público constará:

  • Prova Escrita (eliminatória e classificatória) para todos os cargos;
  • Prova Prática (eliminatória e classificatória) para o cargo de Motorista;
  • Prova de Títulos (classificatória) para o cargo de Professor 1.

A divulgação oficial de todas as etapas deste Concurso Público se dará em forma de Editais publicados no painel de publicações da Prefeitura Municipal de Presidente Lucena, situada na Rua Ipiranga, nº. 375, Centro, Presidente Lucena - RS e na internet.

O candidato deverá comparecer ao local determinado para a realização das provas, com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o início das mesmas, munido do comprovante de inscrição, documento de identidade com foto (original) e caneta esferográfica azul ou preta.

O Concurso em questão tem validade de dois anos a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal de Presidente Lucena.

Compartilhe: