Prefeitura de Presidente Figueiredo - AM divulga novo Chamamento Público

Há 157 vagas para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior; confira
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 às 16h14
Prefeitura de Presidente Figueiredo - AM divulga novo Chamamento Público

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Presidente Figueiredo divulga a realização de um novo Chamamento Público, tendo como objetivo o preenchimento de 157 vagas para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Há oportunidades para Enfermeiro (25); Fisioterapeuta (5); Assistente Social (5); Bioquímico ou Biomédico (5); Nutricionista (2); Sanitarista (5); Farmacêutico (2); Psicólogo (5); Coordenador de Área (3); Técnico em Patologia (8); Técnico em Enfermagem (50); Agente Administrativo (12); Auxiliar Sanitarista (15) e Auxiliar de Serviços Gerais (15).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, dentre outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.697,00 a R$ 4.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão se inscrever de 21 a 22 de janeiro de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 17h, presencialmente, na Escola de Tempo Integral Maria Eva dos Santos, localizada na avenida Onça Pintada, s/n, Bairro: Galo da Serra. As inscrições são gratuitas.

A classificação dos candidatos será feita mediante ordem de inscrição, conforme recebimento de senha entregue ao candidato, em cada área de atuação; cartão de vacinação contra a Covid-19, com as duas doses e, se houver, a dose de reforço; experiência mínima de um ano de atuação na prevenção e enfrentamento a Covid-19 e/ou experiência na área de atuação.

Vigência

O contrato de trabalho será de 30 dias, podendo ser prorrogado, com propósito exclusivo de enfrentamento da calamidade.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: