Prefeitura de Pratânia - SP publica edital de abertura retificado nº. 01/2013

Segunda-feira, 30 de setembro de 2013 às 16h57
Prefeitura de Pratânia - SP publica edital de abertura retificado nº. 01/2013

A Prefeitura de Pratânia, São Paulo, publicou o edital retificado do concurso público nº. 001/2013 organizado pela empresa SH Dias.

Esse documento incluiu ao item 1 (dos empregos), os cargos de Desenhista Projetista, função que exige o nível médio e curso profissionalizante na área, e Médico Plantonista Especialista em Ginecologia, cargo de nível superior em Medicina, especialização e registro no conselho profissional. Também foram incluídas informações acerca desses novos cargos nos anexos I e II (atribuição e programa de provas).

Por fim, teve alteração no requisito do cargo de Auxiliar de Enfermagem que deixou de exigir a formação em curso técnico de enfermagem.

São oferecidas 36 vagas com salários que variam de R$ 779,91 a R$ 1.699,48 em jornadas de 20h, 30h, 40h e 44h semanais, para os seguintes profissionais:

  • Alfabetizado/Nível Fundamental - Auxiliar de Serviços Diversos, Coletor de Lixo, Merendeira, Vigia, Motorista Nível III, Operador Nível I e Tratorista;
  • Ensino Médio - Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Tesouraria, Inspetor de Alunos, Monitor de Creche, Auxiliar de Enfermagem, Técnico Agrícola e Desenhista Projetista;
  • Ensino Superior - Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro-Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Plantonista e Médico Plantonista Especialista em Ginecologia.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.shdias.com.br, no período de 16 de setembro de 2013 a 6 de outubro de 2013.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita que está prevista para ser aplicada no dia 20 de outubro de 2013, em locais e horários que serão definidos.

Para mais informações, leia o edital completo e suas alterações, no link logo abaixo.

Compartilhe: