Prefeitura de Porto Mauá - RS abre inscrições de Processo Seletivo para motorista

As inscrições devem ser realizas exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira os detalhes
Terça-feira, 5 de julho de 2022 às 18h07
Prefeitura de Porto Mauá - RS abre inscrições de Processo Seletivo para motorista

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Porto Mauá, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um motorista, bem como a formação de cadastro reserva.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir ensino fundamental incompleto, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de, no mínimo, na categoria C. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 1.831,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 13 de julho de 2022, exclusivamente via internet, em formulário eletrônico, mediante o pagamento de R$ 40,85 de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de julho de 2022, das 8h30 às 11h30, na Escola Municipal Ensino Fundamental Frei Caneca, situado na Rua Cristóvão Colombo nº 320, em Porto Mauá.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro opções de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídos entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa e conhecimentos gerais e específico.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: