Prefeitura de Porto Alegre - RS retifica Concurso para Guarda Municipal

Profissionais de nível médio podem se inscrever até o dia 09 de outubro de 2015.
Segunda-feira, 28 de setembro de 2015 às 17h39
Prefeitura de Porto Alegre - RS retifica Concurso para Guarda Municipal

A Prefeitura de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, informa a todos que o edital do Concurso Público que objetiva a contratação de 10 Guardas Municipais foi retificado.

Em nosso site você pode acessar o documento oficial e obter todas as informações sobre as alterações.

Podem se inscrever neste Concurso candidatos que tenham concluído o ensino médio e tenham carteira nacional de habilitação, categoria "B". O profissional vai atuar em jornada de 30h semanais e fará jus à remuneração no valor de R$ 1.625,00.

Se você tem interesse em participar inscreva-se no site www.portoalegre.rs.gov.br, até às 23h59 do dia 9 de outubro de 2015. Não esqueça de pagar a taxa de inscrição através de boleto bancário no valor de R$ 79,29.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante aplicação de Provas Objetivas, de Aptidão Física, e Avaliação Psicológica. A Prova Objetiva é composta por 60 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática/ Raciocínio Lógico, e Legislação Específica.

A validade deste concurso é de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final da Prova de Aptidão Física, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: