Prefeitura de Porto Alegre - RS cancela inscrições de Concurso Público

Documento também informa sobre a devolução da taxa cobrada pela participação.
Segunda-feira, 4 de janeiro de 2016 às 11h21
Prefeitura de Porto Alegre - RS cancela inscrições de Concurso Público

A Prefeitura de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, divulgou o cancelamento das inscrições para o Concurso Público que visa selecionar 28 profissionais de nível Médio para atuarem como Assistente Administrativo.

O edital de abertura será republicado nos mesmos moldes do edital anterior, garantidos os mesmos requisitos e conteúdos das provas, com um novo período de inscrições, que ocorrerá, provavelmente, de 18 de janeiro de 2016 ao dia 16 de fevereiro de 2016, por meio do site www.portoalegre.rs.gov.br.

Os candidatos já inscritos, que efetuaram o pagamento da taxa, poderão requerer aproveitamento do valor na nova inscrição ou a devolução do valor pago, dentro do prazo de 18 de janeiro de 2016 a 4 de março de 2016.

As jornadas semanais são de 30 horas, com salário de R$ 1.183,00. Dentro do total de oportunidades há vagas destinadas aos candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, de Títulos, conforme o que for especificado para cada uma das vagas.

O Concurso tem validade de dois anos, mas este prazo determinado pode ser prorrogado, a critério da Administração.

Compartilhe: