Prefeitura de Porto Alegre - RS abre inscrições de Processo Seletivo para Estagiários

Há oportunidades para estudantes de várias áreas e níveis de escolaridade.
Quinta-feira, 9 de março de 2017 às 17h21
Prefeitura de Porto Alegre - RS abre inscrições de Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, anuncia que as inscrições do novo Processo Seletivo estão abertas, este que tem como objetivo a contratação de 9 estagiários em nível médio/ técnico e superior.

Podem participar estudantes matriculados no ensino médio ou escola técnica, a partir do 2º ao 6º semestre de Administração, Contabilidade, Nutrição ou Saúde Coletiva, do 2º ao 8º semestre de Enfermagem, Farmácia, Psicologia, Odontologia, Serviço Social, Medicina e apenas acadêmicos de Direito, devem estar cursando a partir do 5º semestre.

Há oportunidades divididas em categorias de A a F, sendo elas:

  • Categoria A: Setor de Recursos Humanos (1), Setor de Compras, Almoxarifado e Patrimônio (1), Serviço Especializado de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (1) e Setor de Contratos (1);
  • Categoria B: Setor de Recursos Humanos (1);
  • Categoria C: Setor de Contabilidade e Finanças (2);
  • Categoria D e E: Assessoria Técnica (1);
  • Categoria F: Assessoria Jurídica (1);

Vale ressaltar que a categoria A é destinada a ensino médio/técnico e de B a F para o ensino superior em seus respectivos cursos. Os contratados cumprirão carga horária de 20h a 30h semanais com bolsa-estágio que varia de R$ 562,32 a R$ 950,40, além do auxílio-transporte.

As inscrições deve ser realizadas no site www.portoalegre.rs.gov.br até o dia 20 de março de 2017. Os estudantes serão submetidos a prova objetiva prevista para o dia 28 de março de 2017.

Mais informações deste Processo Seletivo que tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, podem ser encontradas no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: