Prefeitura de Porto Alegre - RS abre Concurso com vaga para Farmacêutico

Sexta-feira, 24 de abril de 2015 às 10h29
Prefeitura de Porto Alegre - RS abre Concurso com vaga para Farmacêutico

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, informa a todos que está com inscrições abertas para o Concurso Público, destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de Farmacêutico.

Se você possui a formação em nível superior e registro no Conselho Regional de Farmácia, pode se inscrever.

A remuneração paga ao aprovado é de R$ 1.909,80 e Gratificação de Incentivo Técnico (GIT) de 45% sobre o vencimento básico inicial.

Mas não se esqueça que a jornada de trabalho é de 30h semanais, podendo ser plantões de 24 horas complementado com as horas restantes em atividades afins, quando lotado no Hospital de Pronto Socorro.

Se interessou? Então preencha a ficha disponível no site www.portoalegre.rs.gov.br, até o dia 08 de maio de 2015. A taxa de participação no valor de R$ 105,72, deve ser paga em qualquer agência bancária ou casas lotéricas até o dia 11 de maio de 2015.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Objetiva, composta de 60 questões sobre Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Este Concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: