Prefeitura de Ponte Alta do Norte - SC anuncia Processo Seletivo

Órgão deve formar cadastro reserva na função de Professor.
Terça-feira, 22 de maio de 2018 às 10h32
Prefeitura de Ponte Alta do Norte - SC anuncia Processo Seletivo

Oportunidades para formação de cadastro reserva são ofertadas pelo Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Ponte Alta do Norte, no Estado de Santa Catarina.

Mediante jornada de 20 horas semanais, os contratados vão atuar com salário que varia entre R$ 1.085,61 a R$ 1.235,24.

Podem se inscrever interessados em exercer as funções de Professor de Educação Infantil e de 1º ao 5 ano do ensino fundamental; Professor de Educação Física e Professor de Letras - Inglês.

Até o dia 4 de junho de 2018, as inscrições para esta seleção devem ser realizadas de forma gratuita da seguinte forma: na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto da cidade há um requerimento que os interessados devem preencher. A referida Secretaria está localizada na Rua Luiz Meneguzzi, nº 168, Rondinha e atende das 8h às 12h.

Como requisito para as oportunidades existentes é necessário ter magistério ou nível superior, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

A forma de classificação é por meio de Prova Escrita Objetiva, prevista para o dia 9 de junho de 2018 e de Títulos, em que será visto, entre outros, se o candidato obedece os requisitos para as oportunidades.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: