Prefeitura de Pontão - RS anuncia seis vagas em novo Processo Seletivo

Há oportunidade para candidatos de nível médio e superior; conheça os detalhes
Terça-feira, 24 de janeiro de 2023 às 16h10
Prefeitura de Pontão - RS anuncia seis vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pontão anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Supervisor do PIM (1); e Visitador do PIM - Primeira Infância Melhor (5).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.302,00 a R$ 1.800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 30 de janeiro de 2023 até o dia 6 de fevereiro do mesmo ano, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, situado na Av. Julio Mailhos, 1613, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: análise de títulos, da entrevista e da experiência comprovada. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

As contratações serão temporárias e de excepcional interesse público, pelo período determinado de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: