Prefeitura de Pontal do Paraná abre concurso com 90 vagas na Educação

Segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 às 10h13
Prefeitura de Pontal do Paraná abre concurso com 90 vagas na Educação

Com o objetivo de preencher 45 vagas imediatas e formar cadastro reserva com mais 45 vagas, a Prefeitura de Pontal do Paraná, realizará teste seletivo destinado à contratação de profissionais da Educação.

Do total de vagas, 30 são para Professor de Séries Iniciais, cargo que exige curso de Graduação em Pedagogia, ou ter concluído Curso de Graduação Normal Superior, ou ter concluído Ensino Médio com habilitação em Magistério e possuir Licenciatura Plena. A remuneração será de R$ 730,25 em jornadas semanais de 20 horas.

Já para preencher as vagas de Agente Educativo, o candidato deverá ter o Ensino Médio com habilitação em Magistério. O salário será de R$ 796,65 em carga horária semanal de 40 horas.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição no site www.pontaldoparana.pr.gov.br e entregá-la até às 15h do dia 24 de janeiro, na Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná, Rodovia PR 407, km 19, CEP: 83.255-000, Balneário de Praia de Leste, Pontal do Paraná.

No ato da inscrição, os candidatos ao cargo de Professor deverão apresentar originais e cópias dos Títulos.

Segundo informações contidas no edital, a seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas para todos, além de análise de títulos para Professores. A previsão é que as provas sejam realizadas no dia 26 de janeiro, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência no site da Prefeitura.

Esse processo seletivo terá a validade de três meses, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.

Compartilhe: