Prefeitura de Pomerode - SC recebe inscrições de Estagiários

Há vagas de nível médio e superior.
Quarta-feira, 11 de abril de 2018 às 12h15
Prefeitura de Pomerode - SC recebe inscrições de Estagiários

Estão abertas a partir de hoje, 11, as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva a contratação de 19 Estagiários de nível Médio e Superior, realizado pela Prefeitura de Pomerode, Estado de Santa Catarina.

São oportunidades para Estudantes de nível médio (4); e nos cursos de Direito (4); Serviço Social (1); História, Museologia, Artes ou Turismo (2); Administração, Economia ou Ciências Contábeis (4); Arquitetura ou Engenharia Civil (2); e Psicologia ou Pedagogia (2).

Para nível médio é necessário que o candidato esteja cursando até o 2º ano, já nível superior exige entre 1º e 6º semestre para cursos com duração de 8 semestres e entre o 1º e 8º semestre para cursos com duração de 10 semestres.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico www.pomerode.atende.net e preencher o formulário que estará disponível até o dia 20 de abril de 2018.

O Processo Seletivo ocorrerá em duas etapas conforme a seguir: Análise Documental e Entrevista Pessoal, 1ª fase: Questionário e avaliação psicoprofissional e 2ª fase: Prova e Redação.

Os estagiários contratados cumprirão jornadas de 20h a 30h semanais e farão jus à remuneração que varia de R$ 616,95 a R$ 1.161,32, além do benefícios de auxílio-transporte.

Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: