Prefeitura de Pomerode - SC anuncia inscrições abertas para Processo Seletivo

Vagas temporárias são destinadas a Médicos nas funções de Clínico Geral e Clínico Geral Comunitário.
Quinta-feira, 6 de setembro de 2018 às 11h16
Prefeitura de Pomerode - SC anuncia inscrições abertas para Processo Seletivo

A Prefeitura de Pomerode Estado de Santa Catarina disponibiliza Processo Seletivo, com vagas temporárias para Médicos na função de Clínico Geral e Clínico Geral Comunitário.

Podem ser realizadas a partir do dia 10 a 14 de setembro de 2018 as inscrições, mediante ao preenchimento de requerimento padronizado fornecido pelo Município, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h na Praça do Cidadão, localizada na Avenida XV de novembro nº 525, Centro. Não será cobrada a taxa de inscrição.

Para participar desta Seleção é necessário que o candidato tenha o Curso completo de Medicina e Registro no Conselho Regional de Medica - CRM/SC, mais Curso completo de Pós-Graduação em Nível de Especialização em Saúde da Família, Saúde Coletiva, Saúde Pública ou Saúde da Família e Comunidade e tempo de serviço na função de Médico Clínico Geral de seis meses de trabalho.

A remuneração para a função temporária de Médico Clínico Geral é de R$ 7.357,60 com a jornada de 20h semanal e a de Médico Clínico Geral Comunitário de R$ 14.521,29 com jornada de 40 horas semanais.

Para mais informações consulte o edital de abertura, publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina disponível em nosso site.

Compartilhe: