Prefeitura de Piratini - RS anuncia inscrições de Processo Seletivo para Estágio

Seleção tem como objetivo formar cadastro reserva no Poder Executivo da cidade.
Segunda-feira, 30 de abril de 2018 às 17h57
Prefeitura de Piratini - RS anuncia inscrições de Processo Seletivo para Estágio

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo de Nível Médio/ Técnico e Superior oferecido pela prefeitura de Piratini, no Estado do Rio Grande Sul, junto ao Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) a fim de formar cadastro reserva.

As oportunidades são para estudantes de Ensino Médio Regular ou EJA, Técnico em Contabilidade ou Administração e Superior em Ciências Administrativas, Econômicas ou Contábeis; Pedagogia e Licenciaturas; Engenharia Civil e Arquitetura; Direito e Serviço Social.

Os contratados atuarão no Pode Executivo, com jornadas de 20h a 30h semanais, fazendo jus à bolsa-auxílio de R$ 468,00 a R$ 700,00.

Para participar é necessário que o candidato se inscreva até o dia 11 de maio de 2018, no endereço eletrônico www.cieers.org.br, tendo que levar o seu comprovante diretamente na Secretaria Municipal de Administração, localizada à Rua Comendador Freitas, nº 255, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Válido por um ano, este Processo Seletivo será realizado por meio de Prova Objetiva, com sua realização prevista no dia 18 de maio de 2018, conforme o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: