Prefeitura de Piracicaba - SP anuncia Concurso Público

Inscrições podem ser realizadas unicamente por meio de endereço eletrônico.
Terça-feira, 14 de março de 2017 às 17h44
Prefeitura de Piracicaba - SP anuncia Concurso Público

A Prefeitura do Município de Piracicaba, no Estado de São Paulo, vai abrir no dia 20 de março de 2017 as inscrições para o Concurso Público que visa preencher uma vaga na função de Monitor de Informática.

Para se inscrever é necessário ter Ensino Médio completo e certificado de curso técnico na área com, no mínimo, mil horas, expedido por instituição de ensino regularmente credenciada.

O profissional contratado fará jus à salário de R$ 2.161,73, para desempenhar atividades em jornada de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.institutoexcelenciapr.com.br, até o dia 4 de abril de 2017. Os candidatos vão arcar com a taxa de inscrição no valor de R$ 25,00.

Com previsão para o dia 7 de maio de 2017, há para avaliar os inscritos, Prova Objetiva e, Prova Prática, com previsão de que ocorra no dia 11 de junho do mesmo ano.

Este Concurso Público terá validade de um ano, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração, conforme o edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: