Prefeitura de Pinto Bandeira - RS anuncia um novo Processo Seletivo

Objetivo é a formação de cadastro reserva para professor de educação infantil; confira
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 às 17h45
Prefeitura de Pinto Bandeira - RS anuncia um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Pinto Bandeira, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para o cargo temporário de Professor de Educação Infantil.

O profissional contratado terá vencimento no valor de R$ 2.028,60, referente à carga horária semanal de 20 horas. Vale ressaltar que para obter a contratação, o docente deve possuir formação de nível médio, na modalidade normal e/ou curso superior de licenciatura plena, específico para educação infantil.

Inscrição e Seleção

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede do Município, na rua Sete de Setembro, nº 689, Centro, na cidade de Pinto Bandeiras, a partir do dia 7 de janeiro até o dia 13 de janeiro de 2021, das 7h30 às 11h30. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e análise do currículo, de acordo com os critérios descritos pelo edital, prevista para ocorrer no período do dia 21 a 25 de janeiro de 2021.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: