Prefeitura de Pinheirinho do Vale - RS abre inscrições para Concurso e Processo Seletivo

Pagamento das taxas de inscrição deve ser realizado via boleto bancário.
Segunda-feira, 5 de setembro de 2016 às 10h41
Prefeitura de Pinheirinho do Vale - RS abre inscrições para Concurso e Processo Seletivo

Com o objetivo de preencher mais de 10 vagas no quadro de servidores municipais, a Prefeitura de Pinheirinho do Vale, Rio Grande do Sul, realiza Concurso e Processo Seletivo.

No certame há oportunidades de níveis Médio e Superior para os cargos de Agente Administrativo (1 vaga); Contador (1 vaga); Controlador Interno (1 vaga); Inspetor Tributário (1 vaga); Nutricionista (1 vaga); e Tesoureiro (1 vaga).

Já os candidatos com níveis Médio e Fundamental podem se inscrever no Processo Seletivo, que busca por novos candidatos aos cargos de Agente Comunitário de Saúde (4 vagas) e Visitador do PIM (2 vagas).

As jornadas de trabalho dos novos profissionais serão desempenhadas em 20h, 36h ou 40 horas semanais, e os salários podem variar de R$ 902,30 a R$ 2.954,02.

Nos dois casos, as inscrições já estão abertas e são recebidas até o dia 28 de setembro de 2016, pelo site da empresa organizadora, www.objetivas.com.br. Lembre-se que os pedidos de participação só serão efetivados após o pagamento das taxas determinadas pelos cargos, via boleto bancário.

A prova objetiva, prevista para o dia 30 de outubro de 2016, será responsável pela classificação dos candidatos, e todo conteúdo programático já está disponível para consulta nos editais completos, que podem ser conferidos em nosso site.

Compartilhe: