Prefeitura de Pinhal Grande - RS realiza novo Processo Seletivo de ensino fundamental

Profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal de R$ 1,6 mil
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 15h40
Prefeitura de Pinhal Grande - RS realiza novo Processo Seletivo de ensino fundamental

A partir desta quinta-feira (18), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Pinhal Grande, no estado de Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à contratação temporária de profissional de ensino fundamental.

Há oportunidade para formação de cadastro reserva no cargo de operador de máquinas, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento básico R$ 1.630,26, além de adicional de insalubridade.

Dentre as atribuições estabelecidas ao cargo, constam: operar máquinas e equipamentos rodoviários, agrícolas e tratores; executar terraplanagem, nivelamento de ruas e estradas assim como abaulamentos; abrir valetas e cortar talude; operar máquinas rodoviárias em escavação, transporte de terras, aterros e trabalhos semelhantes; operar com máquinas agrícolas de compactação, varredouras mecânicas, tratores, etc, comprimir com rolo compressor cancha para calçamento ou asfaltamento; auxiliar no conserto de máquinas, além de outras atividades.

Para participar, os candidatos deverão entrar em contato por telefone com a Prefeitura Municipal, situada na avenida Integração, nº 2.691, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 13h e agendar horário entre os dias 18 e 24 de março de 2021. Para realizar a inscrição será necessária a apresentação da ficha de inscrição (anexo III) completamente preenchida em letra de imprensa maiúscula (letra de fôrma) e fotocópia de documento de identidade com foto, acompanhada do documento original para simples conferência.

Como método de classificação, será realizada a prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no dia 28 de março de 2021.

Este Processo Seletivo terá validade por um ano a partir da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: