Prefeitura de Pinhal Grande - RS anunciou edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior em medicina; confira os detalhes
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2023 às 17h17
Prefeitura de Pinhal Grande - RS anunciou edital de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pinhal Grande anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico - Clínico Geral, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com curso superior de graduação em medicina e registro no Conselho de Classe.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 8.572,20, além de mais 20% de insalubridade.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 14 de fevereiro de 2023 até às 17h do dia 16 de fevereiro do mesmo ano, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículos, atestados, certificados, declarações ou equivalentes dos candidatos por uma Comissão.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: