Prefeitura de Piên - PR informa novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas, destinadas à contratação de Motorista; confira
Terça-feira, 16 de fevereiro de 2021 às 12h34
Prefeitura de Piên - PR informa novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Piên divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de Motorista.

De acordo com o edital serão preenchidas quatro vagas, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade de ensino fundamental, CNH ""D"", ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.478,05.

Dentre as atribuições do cargo está Inspecionar o veículo antes da saída, verificando o estado dos pneus, os níveis de combustível, água e óleo de cárter, testando freios e parte elétrica, para certificar-se de suas condições de funcionamento; dirigir o veículo, obedecendo ao Código Nacional de Trânsito, seguindo mapas, itinerários ou programas estabelecidos, para conduzir usuários e materiais aos locais solicitados ou determinados; dentre outras atividades.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 17 de fevereiro de 2021 a 3 de março do mesmo ano, mediante o preenchimento da ficha de inscrição (anexo I), a qual deverá ser encaminhada para um dos seguintes e-mails: departamentorh@pien.pr.gov.br ou luciana@pien.pr.gov.br, juntamente com cópia digitalizada e autenticada dos documentos descritos no item 4.6.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: