Prefeitura de Piên - PR divulga Processo Seletivo para Voluntários

Os voluntários da área da educação deverão atuar no Programa Tempo de Aprender; saiba mais
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 17h16
Prefeitura de Piên - PR divulga Processo Seletivo para Voluntários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Piên, por meio da Secretaria de Educação - Semed, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a seleção de Voluntários para atuarem no Programa Tempo de Aprender.

As chances são destinadas a pedagogos, estudantes do curso de pedagogia e portadores do curso de alfabetização do Programa Tempo de Aprender.

Ao ser classificado, o voluntário atuará em horário expediente das escolas, referente ao valor de R$ 150,00 recebidos por cada turma que este desempenhar.

Para participar da seletiva é necessário que o candidato cumpra alguns requisitos, dos quais: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter no mínimo 18 anos na data da inscrição e possuir escolaridade e requisitos mínimos exigidos para o cargo.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 23 e 24 de fevereiro de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados perante análise de títulos. O resultado final com os classificados será divulgado pela Semed através do site da Prefeitura de Piên e afixado no mural da Prefeitura e da Semec, na data provável de 3 de março de 2022.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: