Prefeitura de Piên - PR abre dois Processos Seletivos com oito vagas

Os interessados podem solicitar os pedidos de participações até o mês de setembro segundo o cronograma dos documentos
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 17h31
Prefeitura de Piên - PR abre dois Processos Seletivos com oito vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Piên, por meio do Diário Oficial dos Municípios, anuncia a realização de dois novos Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas, destinadas à contratação de profissionais de ensino fundamental, médio e superior, além de formar cadastro reserva para atender as demandas das Secretarias Municipais.

Os interessados, podem realizar os pedidos de solicitações conforme as oportunidades mencionadas abaixo:

  • Edital nº 002/2021: Engenheiro Civil (1), Técnico em Vigilância Sanitária (1), Auxiliar Administrativo (1) e Assistente Administrativo (1).
  • Edital nº 003/2021:Operador de Máquina (4).

Quando admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e serão beneficiados com salário mensal que alterna de R$ 1.674,66 e R$ 5.708,39.

Etapa de participação

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

As inscrições que tiveram início nesta sexta-feira (20), serão aceitas até às 23h59 do dia 3 de setembro de 2021 mediante ao preenchimento da ficha de inscrição, o qual deve ser encaminhado via postal, para o endereço Rua Amazonas, nº 373, Centro, Piên - PR, Cep: 83.860.000, aos cuidados do Departamento de Recursos Humanos, juntamente com cópia autenticada dos documentos mencionados ou pelos e-mails: departamentorh@pien.pr.gov.br ou luciana@pien.pr.gov.br.

Como método de classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de uma única etapa, prova de títulos de caráter classificatório, em ambos documentos. Vale mencionar que os resultados das seleções estão previstos para serem divulgados no dia 21 de setembro de 2021.

Os Processos Seletivos terão validade de 12 meses a contar da publicação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: