Prefeitura de Pelotas - RS anuncia seis vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidade são para candidatos com ensino fundamental e CNH "C", "D" ou "E"; confira
Quinta-feira, 23 de novembro de 2023 às 12h53
Prefeitura de Pelotas - RS anuncia seis vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pelotas, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas para o cargo de Operador de Máquinas, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação "C", "D" ou "E".

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.338,80, além de auxílio-alimentação de até R$ 400,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 de novembro de 2023 até às 23h59 do dia 30 de novembro de 2023, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e prova prática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: