Prefeitura de Paverama - RS divulga Processo Seletivo para monitor escolar

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 25 de abril de 2022 às 11h03
Prefeitura de Paverama - RS divulga Processo Seletivo para monitor escolar

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Paverama, por meio da Secretaria Municipal de Educação torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de oito vagas temporárias para o cargo de monitor escolar.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo, bem como disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal no valor de R$ 1.240,56.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 26 a 29 de abril de 2022, das 8h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede do Município, situado à Rua Jacob Flach, nº 222, Bairro Centro. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, no qual serão considerados os seguintes critérios de pontuação: escolaridade e experiencia profissional.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: