Prefeitura de Paulínia - SP realiza dois novos Processos Seletivos para contratação de estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes de ensino médio e de níveis técnico e superior
Segunda-feira, 17 de agosto de 2020 às 13h22
Prefeitura de Paulínia - SP realiza dois novos Processos Seletivos para contratação de estagiários

Encontram-se abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Paulínia, no estado de São Paulo, que, juntos, visam a contratação de estagiários de ensino médio e de níveis técnico e superior.

De acordo com os editais de abertura nº 001/2020 e nº 002/2020, estas seleções buscam formar cadastro reserva para estágio obrigatório e não obrigatório, dentre estudantes matriculados nos seguintes cursos:

  • Ensino médio: ensino médio regular e Ensino Jovens e Adultos (EJA);
  • Nível técnico em: design gráfico; logística; saúde bucal; elétrica; administração; análises clínicas; enfermagem; enfermagem em instrumentação cirúrgica; farmácia; gestão de pessoal; informática; laboratório; meio ambiente; nutrição e dietética; prótese ortodôntica; radiologia e vigilância em saúde;
  • Nível superior em: administração de empresas; administração pública; análise de sistemas; arquitetura e urbanismo; biomedicina; ciências biológicas; ciências contábeis; ciências econômicas; comunicação social - jornalismo, publicidade e propaganda; design gráfico; direito; educação física (bacharelado); educação física (licenciatura); enfermagem; engenharia agronômica; engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia de transporte; engenharia elétrica; farmácia; física; fisioterapia; fonoaudiologia; geografia; geologia; gerontologia; gestão de políticas públicas; gestão de recursos humanos; história; hotelaria hospitalar; logística; matemática; medicina veterinária; nutrição; odontologia; pedagogia; psicologia; química; serviço social; terapia ocupacional e biblioteconomia.

Quando contratados, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 30 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 998,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 44,00. É importante destacar que, de acordo com o edital nº 002/2020, não haverá para estágio obrigatório a remuneração/contraprestação (bolsa-auxílio).

As inscrições, que tiveram início no dia 14 de agosto de 2020, podem ser realizadas até às 23h59 do dia 30 do mesmo mês, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, no site do Ciee.

Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova online. O participante terá dois minutos para responder cada questão, caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para a próxima questão.

Vale ressaltar que a prova será composta de 20 questões, caracterizadas nos seguintes conteúdos programáticos: português, matemática e conhecimentos gerais.

Estes Processos Seletivos serão válidos por 12 meses e poderão, a critério da Prefeitura, ser renovados por igual período. Para mais informações, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: