Prefeitura de Pato Branco - PR publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 69 vagas ofertadas ao cargo de Estagiário; confira
Sexta-feira, 29 de julho de 2022 às 17h01
Prefeitura de Pato Branco - PR publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Pato Branco, por meio do Departamento de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 69 vagas destinadas à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: administração (20); direito (2); ciências contábeis (6); educação especial (5); letras (5); licenciatura em letras (5); licenciatura em artes (5); licenciatura em geografia (1); licenciatura em história (1); licenciatura em matemática (1); licenciatura em educação física (1); pedagogia (5); pós-graduação - licenciatura (5); serviço social (1); psicologia (6); agronomia (1); comunicação social - publicidade e propaganda (3); e técnico em segurança do trabalho (1).

Logo, as vagas de estágio serão lotadas entre as Secretarias de Administração e Finanças, Saúde, Educação, Ação Social, Esporte e Assistência Social.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de nível técnico ou superior, conforme a respectiva vaga pleiteada.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 28 de julho de 2022 a 7 de agosto deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: