Prefeitura de Pato Branco - PR divulga Processo Seletivo com 191 vagas

Seleção visa contratar e formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 10 de abril de 2024 às 17h38
Prefeitura de Pato Branco - PR divulga Processo Seletivo com 191 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Pato Branco divulga a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as 191 oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos de administração (5); ciências contábeis (5); sistemas de informação (2); análise e desenvolvimento de sistemas (1); gestão pública (5); pós-graduação na área de psicologia (3); serviço social (3); agronomia (2); educação especial (20); letras-(português/ inglês) ou libras (20); licenciatura em educação física (5); licenciatura em matemática (10); pedagogia (30); psicologia (20); pós graduação - licenciatura (20); psicopedagogia (20); terapia ocupacional (2); administração (3); enfermagem (5); farmácia (2); fonoaudiologia (1); nutrição (1); serviço social (1); terapia ocupacional (2); engenharia elétrica (1); arquitetura e urbanismo (1); licenciatura ou pós graduação na área de dança (1).

Ao serem contratados, os estudantes contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.225,00 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 75,00 e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 a 21 de abril de 2024, exclusivamente via internet pelo site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: