Prefeitura de Pato Branco - PR anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de médico clínico geral; confira
Quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 17h00
Prefeitura de Pato Branco - PR anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Pato Branco, por meio do Departamento de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico Clínico Geral, a fim de atuar nas unidades de atendimento da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em medicina, bem como registr5o no respectivo conselho da categoria. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 8.676,88, acrescido de R$ 222,82, correspondente ao abono salarial.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar atendimentos ambulatoriais programados e de urgência em unidades de saúde como Unidades de Atenção Primária e de atendimento a Covid-19; garantir atenção à saúde por meio da realização de ações de promoção, proteção e recuperação da saúde e prevenção de agravos; garantir atendimento da demanda espontânea, realizar o pronto atendimento médico nas urgências e emergências; realizar ações programáticas, coletivas e de vigilância à saúde; realizar consultas e atendimentos médicos, prescrever medicações; e demais tarefas especificadas no edital.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 25 de novembro de 2021 a 3 de dezembro deste mesmo ano, no setor de protocolo da Prefeitura, situada na rua Caramuru, nº 271, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos referentes à experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: